terça-feira, 1 de maio de 2012

Potiguares projetam nacionalmente reprovação de Rosalba Ciarlini

Desde o início da manhã desta terça-feira, no Dia do Trabalhador, que os potiguares decidiram encampar um protesto no Twitter contra a governadora Rosalba Cialini (DEM), cuja administração amarga reprovação popular desde novembro do ano passado. Na mais recente mensuração, por exemplo, contratada pelo Portal Nominuto.com em parceria com Instituto Certus, a democrata tem a gestão rejeitada por 62% dos natalenses.

Com a hashtag #RosalbaVergonhadoRN, os usuários do Twitter projetaram na lista nacional de tópicos mais comentados da rede de microbloggings a sofreguidão da máquina administrativa do Rio Grande do Norte. O protesto reúne desde a falta de estrutura em serviços básicos à política de eventos e cultura do Governo do Estado.

O movimento diante da indignação de alunos da Uern e foi endossado por formadores de opinião de Mossoró, como os jornalistas Carlos Santos e Cezar Alves e o chargista Túlio Ratto.

"Através do Twitter, nós sugerimos que o protesto não ficasse apenas num tom raivoso e pessoal. Na verdade, que se distancie do personalismo e aponte falhas e promessas não cumpridas pela gestão Rosalba Ciarlini (DEM), para termos uma noção geral da profundidade da administração pública do Estado", postou Carlos Santos em seu blog.

Não houve manifestação oficial do governo.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário: