segunda-feira, 30 de abril de 2012

Família é vítima de assalto e vizinhos são baleados em Peróbas

O final de semana terminou com um grande susto para duas famílias na praia de Perobas, próximo a Rio do Fogo, em Touros, litoral Norte Potiguar. Por volta das 21h30 deste domingo, 29, três homens pularam o muro e invadiram a casa de praia de Vatenor de Oliveira Silva, artista plástico, onde se encontrava também sua esposa e as duas filhas, de cinco e seis anos, que dormiam no quarto. Após saírem da casa, os bandidos invadiram a residência ao lado e atiraram contra dois irmãos. Um deles, atingido com um tiro na cabeça, foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel.

Na primeira residência, os bandidos amarraram e trancaram o casal no banheiro, onde ficaram por cerca de 30 min até a chegada de uma vizinha, que os retirou do local. O trio jogou os celulares e a chave do carro da família no jardim e, segundo Vatenor, levou apenas uma aliança do casal e cerca de R$ 90. “Há um ano eu comprei essa casa. Esse foi o primeiro caso de assalto que aconteceu aqui”, afirmou.

Segundo informações da polícia, teriam participado da ação quatro homens - um deles teria ficado no carro, aguardando os companheiros. Foram feitas diligências no local, mas nenhum dos membros da quadrilha foi encontrado. A Polícia Civil de Touros deve ficar responsável pela investigação do caso. 

 Fonte: DN Online

Nenhum comentário: