quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PREFEITO FARÁ MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA DE VEREADORES

O prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas, vai nesta quinta feira 16/02 às 19:00h. à Câmara Municipal para a leitura da mensagem anual que dará início aos trabalhos legislativos deste ano. Segundo informou sua assessoria de comunicação o prefeito irá fazer um balanço dos 03 anos de sua administração e anunciar os projetos para o ano de 2012. Com esta iniciativa Egídio Dantas pretende fazer uma espécie de prestação de contas de sua administração perante os edis e ao povo do Município. Como acontece todos os anos a presença do prefeito na Câmara de Rio do Fogo tem sido aguardada com curiosidade pois sempre tem novidades para apresentar a população, este ano com certeza não será diferente.

5 comentários:

Anônimo disse...

egidio é pra fala ods predio de silvan

Anônimo disse...

Prefeito sem postura de politico e administrador, procure em falar menos e agir mais, muito fraco esse Egidio Dantas, a sua hora de dar Adeus a prefeitura está chegando, curta muito antes das eleições, vou fazer a maior festa para ver a sua saída.

Anônimo disse...

O Promotor de Justiça da Comarca de Ceará-Mirim recomendou ao Prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas(na foto), a exoneração de todos os ocupantes de cargos que caracterizem a prática de nepotismo na Prefeitura do Município, nos termos da 13ª Súmula Vinculante do STF.

Conforme a recomendação, o Prefeito terá trinta (30) dias para efetuar as devidas exonerações. Decorrido este prazo, deverá, em 10 (dez) dias, remeter à Promotoria de Justiça cópia dos atos de exoneração e rescisão contratual.

Em caso de não acatamento da Recomendação, medidas legais necessárias serão adotadas, inclusive ajuizamento da ação civil pública de responsabilização pela prática de ato de improbidade administrativa e reclamação perante o Supremo Tribunal Federal.

Anônimo disse...

Nossa é verdade que no Rio do fogo RN é assim, estava pensando ir passar o carnaval com a minha família nessa cidade, mais não vou arriscar não, prefir ficar aqui em Belo Horizonte mesmo, fui.

Anônimo disse...

Quem é essa banda? vergonha morar aqui