segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comissão articula reativação da Associação de Vereadores do Mato Grande com o vereador Igor Guedes

A Comissão que articula a reativação da Associação de Vereadores da região do Mato Grande, esteve nesta sexta-feira, 27, em mais duas Câmaras Municipais apresentando a proposta para os vereadores.
A primeira cidade visitada foi Rio do Fogo. Os vereadores Pedro França(presidente da Câmara de João Câmara) e Marcone(presidente da Câmara de Jandaíra), foram recebidos pelo vereador Igor Dantas(presidente da Câmara de Rio do Fogo).
Eles tiveram uma primeira conversa, discutiram a necessidade de fortalecimento dos vereadores e da região do Mato Grande e ambos se comprometeram em abraçar essa idéia. Em seguida Pedro e Marcone foram até a cidade de Maxaranguape, onde os vereadores Victor Teixeira(Jardim de Angicos) Jairo e Marquinhos(Parazinho), ambos integrantes da comissão, se juntaram aos demais e conversaram com o vereador Edmilson.
Como estava havendo sessão ordinária naquele momento, o vereador Marcone usou a tribuna para falar sobre o movimento para reativação da associação e do fortalecimento político dos vereadores a partir de uma união de todos em favor dos municípios da região.

Nenhum comentário: