sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

REINAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DE RIO DO FOGO

 

A noite desta sexta-feira, 26, foi de comemoração em Rio do Fogo. O motivo foi a reinauguração da Unidade Mista de Saúde de Rio do Fogo que acabou de ser reformada para melhorar ainda mais o atendimento à população. O prefeito e a secretária de saúde, Wanderléia Firmino, se fizeram presentes no evento para a entrega do prédio aos munícipes e reafirmarem seu compromisso com a saúde junto à população do município, que agora pode contar com serviços de saúde nunca tidos antes em Rio do Fogo.

Compareceram ao local para prestigiarem o feito o vice-prefeito Damião, o presidente da Câmara de Vereadores, Igor Guedes, juntamente com o vereador Sávio e as vereadoras Lucinha, Carla e Kassia, além de centenas de Rio Foguenses que estavam animados com o benefício.
As portas da Unidade de Saúde foram abertas para que junto aos gestores a comunidade pudesse conferir as melhorias, marcada também pela compra de novos equipamentos hospitalares e a contratação de novos médicos especialistas como a pediatra e a fisioterapeuta.
 
Fotos: Jailson Alves

Nenhum comentário: