quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ciclista é atropelado e morto na BR 101 por carro de médica de Rio do Fogo

Um acidente envolvendo uma Toyota Hilux e uma bicicleta deixou uma vítima fatal, na tarde de ontem (15), na BR-101. Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu às 12h10, no Km 77,5 da BR 101.
De acordo com informações do deputado estadual Nélter Queiroz, a condutora do veículo Hilux era Eliana Maria Cohé Costa Queiroz, ex-esposa dele. Ainda segundo o parlamentar, Eliana é médica e estava vindo do emprego na cidade de Rio do Fogo.
As informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal dizem que a condutora do veículo era Thatyana Menguita de Lima Costa, de 23 anos.
A Toyota Hilux, de placas NNQ 1218 atropelou e matou o condutor da bicicleta, Romário Florentino Ferreira, de 18 anos.
Ainda de acordo com a PRF, o condutor da bicicleta atravessou a pista na frente da Hilux. A condutora foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

Fonte: http://www.dnonline.com.br/nav/noticias/ver_noticia.php?id_noticia=43604

Um comentário:

Anônimo disse...

Romario não era apenas um ciclista, era um jovem sonhador, que corria atras de seus objetivos e naquele dia vinha do trabalho, onde o pouco que ganhava ajudava sua failia que o ama desesperadamente. nem ele nem sua familia merecem as mentiras que estão sendo divulgadas.