sábado, 15 de maio de 2010

Conselho do Costa das Dunas se reunirá para discutir Turismo

O Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas reúne-se na próxima terça-feira (18), no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, 14h30, para tratar de assuntos como o Plano de Ação para as cidades históricas do estado, bem como apresentar o Projeto Ponta de Pirangi, desenvolvido pela ONG Oceânica. Dentre os objetivos do projeto está o levantamento de dados sobre o mercado de turismo do Rio Grande do Norte e o estimulo à criação de um circuito turístico de trilhas ecológicas.
O BNB e a Secretaria de Estado do Turismo (Setur-RN) promovem o evento, no qual também será repassado os informes sobre a Oficina Direcionamento Estratégico para os conselheiros do Polo. A ação tem o objetivo de fortalecer o ciclo de gestão dos conselheiros e a instância de governança nas tomadas de decisões acerca do turismo no estado.
Pólo - O Pólo Costa das Dunas contempla 18 municípios, beneficiando mais de 1,1 milhão de pessoas, que correspondem à população residente. Abrange todo o litoral oriental e parte do litoral norte do Estado, estendendo-se por cerca de 200 km, costeando o Oceano Atlântico.
A Área de abrangência consiste dos seguintes municípios: Arez, Baía Formosa, Canguaretama, Ceará-Mirim, Extremoz, Macaíba, Maxaranguape, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Pedra Grande, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu, São Miguel do Gostoso, Senador Georgino Avelino, Rio do Fogo, Tibau do Sul e Touros.

FONTE: http://turismocristinaliranatal.blogspot.com/2010/05/costa-das-dunas-discute-turismo-para.html

Nenhum comentário: